Accessibility Tools

    Translate

    Breadcrumbs is yous position

    Blog

    DirectDemocracyS Blog yours projects in every sense!
    Font size: +
    14 minutes reading time (2898 words)

    Quem nos copia?

    Uma pessoa estúpida nunca pode ter boas ideias e uma pessoa ignorante nunca pode criar nada útil.

    Para criar e implementar o DirectDemocracyS, uma única pessoa não seria suficiente, nem mesmo os primeiros 5, nem mesmo os primeiros 282, que criaram grande parte do nosso projeto e implementaram quase todas as nossas ideias, nossas regras e nosso trabalho. método.

    DirectDemocracyS é o primeiro, o único que faz todas as suas atividades para mudar e melhorar o mundo.

    Temos orgulho do nosso trabalho, juntamente com todos aqueles que se juntam a nós.

    Costumamos dizer, e confirmamos todos os dias, somos inimitáveis. Não há nenhuma pessoa, ou grupo de pessoas, que jamais será capaz de copiar nossa organização política.

    Muitas vezes falamos sobre medidas de segurança, de todos os tipos, para proteger nossas ideias e nossos usuários.

    Demos muitas informações sobre como pretendemos ser sempre os únicos inovadores da política, em todos os níveis. Permanecendo sempre alternativas, a tudo o que já foi, e que está por aí.

    Desde o nível internacional até nossas atividades territoriais, nossa força política pertence a cada um de nossos membros oficiais.

    Não temos liderança, estamos todos juntos, um grande líder.

    DirectDemocracyS e todos os seus membros estão todos unidos e indivisíveis para sempre.

    Hoje falaremos detalhadamente sobre medidas de segurança, e sobre pessoas e grupos que tentam e tentarão copiar nossas ideias, nossas regras e nossos métodos.

    Digamos de imediato, que ninguém copiaria uma coisa ruim. Então, de certa forma, o fato de muitos tentarem nos copiar, em vários graus e de várias maneiras, é uma confirmação de nossa singularidade e do valor do que estamos fazendo.

    Mas também é verdade que para conceber e colocar em prática nossas atividades, foi preciso muito trabalho e muito tempo de muitas pessoas que, individualmente ou em grupo, lutaram para concretizar todos os nossos projetos.

    Roubar as ideias dos outros, e até tentar lucrar com elas, é sempre errado.

    Mas vamos fazer uma premissa necessária. A democracia é de todos, e o mesmo vale para a forma autêntica de democracia, a direta. Certamente não somos nós, os proprietários, os grupos ou as pessoas que têm o direito exclusivo a essas palavras. O que ao contrário possuímos, e é, e sempre será, de quem se juntar a nós, como membro oficial (desde o momento da nomeação, até que permaneça connosco, com esta função), é o nosso projecto político, o nossas ideias, nossas regras, nossa metodologia, nosso estilo, nossa ideologia política "seletiva" e perfeita, nossos logotipos, nossos nomes e tudo o que pensamos, escolhemos, discutimos, decidimos e votamos, desde o início de todas as nossas atividades. Todo esse longo e árduo trabalho de muitas pessoas será defendido e protegido por nós com todos os meios possíveis.

    Todas as coisas que fazemos, pela primeira vez no mundo, ou todas as nossas atividades, foram concebidas, propostas, discutidas, selecionadas, testadas, votadas, decididas, registradas em nome de nossa sociedade anônima e feitas público, para que todos entendam que somos os primeiros, e únicos no mundo, a trabalhar desta forma.

    Desde o primeiro momento em que começamos a pensar sobre certas coisas a respeito de nossa "criação", tivemos que encontrar uma maneira de proteger sua propriedade. A melhor e mais justa forma foi colocar tudo no nome de todos os nossos membros oficiais, em dia com o pagamento da anuidade. Desta forma, quem contribui para a nossa existência (com o seu trabalho, e com a anuidade), tem a certeza de deter legalmente, durante toda a sua atividade connosco, o direito legal e autorizado de utilização das nossas ideias , inclusive por meio da propriedade real, de todas as nossas atividades, de nosso site exclusivo e de toda a nossa organização política. Não o fizemos, apenas para garantir que éramos os únicos com o direito de usar nossas ideias, e nem apenas para ganhar dinheiro. Fizemos isso para evitar que alguém distorcesse nosso trabalho, fazendo projetos "semelhantes", até mesmo roubando parcialmente nossa criatividade. Obviamente, o direito de uso termina se uma pessoa desistir da propriedade, ou se for definitivamente excluída de nossa organização política, mas também simplesmente perdendo o status de membro oficial. Se uma pessoa quebra nossas regras, não respeita nosso método de trabalho, não trabalha conosco, não se comporta de maneira impecável ou não paga a anuidade, perde para sempre o direito de usar nossas ideias. O mesmo vale para aqueles que tentarão dividir a unidade do DirectDemocracyS, que é a nossa força. Quem furtar a nossa ideia, ainda que parcialmente, não a furta de apenas um de nós, mas de todos nós, e terá que indenizar cada um de nossos integrantes, em partes iguais, decididas por todos os nossos integrantes.

    Qualquer um que tente roubar nosso projeto não apenas estará eticamente errado, mas também será responsável por violação de direitos autorais e, por meio de nossas ações individuais, também será responsável por concorrência desleal.

    Sabemos muito bem o quanto todas as pessoas normais odeiam os ladrões de ideias, preferindo a todos o original à cópia falsificada.

    Sabemos também que os eleitores e a população nunca votarão e nunca se juntarão a pessoas ou grupos cujo negócio principal é roubar as ideias de outras pessoas. Não tendo as suas próprias ideias, roubam as dos outros, pelo que poderão no futuro fazer o mesmo com as identidades dos que se juntam a eles, ou com o dinheiro que alguns incautos lhes possam enviar.

    Este nosso projeto é propriedade nossa, com base nas quotas individuais, não cumulativas e intransmissíveis que cada um dos nossos membros oficiais possui, desde o momento da sua nomeação, até deter este tipo de utilizador.

    Mas vamos ver quem nos copia, é porque nos copiam, e esperamos que tentem fazer isso, até no futuro.

    Os primeiros que nos copiam são pequenos grupos de "políticos" que nunca tiveram grandes sucessos na vida. Tendo falhado em ser decisivos, com a velha política, talvez tendo sido afastados, ou excluídos das "hierarquias" de comando, esperam ter mais sorte copiando as ideias dos outros. Eles vão, porque são fracassos e querem uma chance de serem notados. Eles são perigosos, por várias razões. Primeiro, porque não se deve fazer política, como vingança, pelos "males" sofridos, ou para se vingar. Os 5 primeiros que tiveram as primeiras ideias, e fizeram as primeiras regras, e a nossa metodologia, nunca tinham feito política, e o mesmo se aplica aos 277 que se juntaram para criar uma organização política, política e eticamente perfeita. Portanto, nascemos para mudar e melhorar o mundo, não por ambições pessoais.

    Os segundos que nos copiarão serão algumas forças políticas, da velha política, sempre auxiliadas, controladas e geridas pela economia e pelas finanças. Farão isso porque terão inveja do nosso crescimento, e com a certeza de que venceremos todas as eleições, com percentuais muito altos. Muita gente se incomoda com a nossa presunção de sermos perfeitos, e com a certeza que temos de ganhar todas as eleições, desde a nossa primeira participação, e para sempre. Nossas previsões são baseadas no enorme potencial que temos e no fato de que todas as pessoas estão cansadas de serem enganadas pela velha política. Além disso, em muitos países, muitíssimas pessoas já não votam, porque não se sentem representadas por nenhuma força política, por nenhum representante político, da velha política. DirectDemocracyS, é uma alternativa, e uma inovação, credível, e que cumpre tudo o que promete. Confiamos em fatos e não em esperanças. Aqueles que negam tudo isso o fazem porque acreditam que as pessoas são estúpidas e podem ser manipuladas. Se for oferecido à população, aos eleitores, uma nova e melhor forma de caminhar todos juntos, em que os papéis se invertam, em 360°, essa população poderá escolher com inteligência. Uma nova política, em que não é a velha política que decide, e a população que põe em prática as escolhas muitas vezes erradas de quem rouba, com falsa democracia, o poder do povo. No DirectDemocracyS, o povo decide e a política põe em prática as decisões daqueles que deram aos representantes políticos a honra, o poder e a responsabilidade de representá-los nas instituições. Existem muitas razões que nos tornam otimistas e, acima de tudo, realistas.

    Agora vamos ver o método pelo qual eles tentarão convencer muitas pessoas.

    Eles vão te dizer que são melhores que nós, em muitos aspectos, mas leia com atenção todas as nossas propostas, e então, se você não gostar delas, leia com atenção as deles.

    Eles vão mentir para você, de todas as formas possíveis, e vão te fazer muitas promessas, que nunca serão cumpridas.

    Eles dirão para você se registrar rapidamente com eles e começar a trabalhar imediatamente. Certamente será verdade, mas velocidade nem sempre garante melhor desempenho, basta pensar em sexo. Nós também, no ano de 2021, havíamos permitido por pouco tempo inscrições rápidas e simplificadas. Eles se inscreveram, traficantes de pílulas eréteis, golpistas que o convidam a divulgar dados pessoais ou pessoas necessitadas de ajuda financeira, que dizem que o amam. Como a política é um assunto sério para nós, só aceitamos pessoas que estão dispostas a trabalhar conosco para mudar e melhorar o mundo, e verificamos a identidade de cada pessoa que se junta a nós. Impedimos que qualquer pessoa realize atividades para fraudar ou incomodar nossos usuários. Então, se você gosta de ser provocado, ou se gosta de ser contatado por pessoas cujo objetivo é enganá-lo, fique à vontade para se juntar a quem se cadastra, simples e rápido.

    Eles dirão que não verificam as identidades de seus usuários. Desta forma, sua privacidade estará protegida? Absolutamente não. DirectDemocracyS não permite que ninguém trabalhe conosco, se sua identidade não tiver sido verificada por nossos administradores. Desta forma, qualquer pessoa que realize atividades proibidas, ou qualquer pessoa que não se comporte normalmente, pode primeiro ser bloqueada e, posteriormente, excluída. Se você tentar se registrar novamente e criar um novo perfil pessoal após ser bloqueado ou excluído, nosso sistema de computador não permitirá isso. DirectDemocracyS, permite que qualquer pessoa permaneça completamente anônima, e não revela a ninguém, nunca, e por qualquer motivo, os dados pessoais de nossos usuários. Para votar nas eleições, a primeira coisa que você precisa fazer é permitir que sua identidade seja verificada, e DirectDemocracyS faz exatamente a mesma coisa, para manter nosso site, nossa organização política e todas as nossas atividades limpas, organizadas, e seguro. Conhecendo a identidade e trabalhando única e exclusivamente em nosso site, nosso sistema verificará e avaliará cada atividade realizada por cada um de nossos usuários, punindo cada infração e premiando cada atividade útil. Um sistema de informação, sem quaisquer preferências, e sem qualquer favoritismo, com uma mínima componente humana, limitado ao controlo, para que tudo ocorra de forma a respeitar todas as nossas regras. A identidade de cada usuário nos permitirá avaliar a responsabilidade de cada pessoa que se junta a nós por cada comportamento.

    Eles vão te dizer que são gratuitos. O único projeto político credível e verdadeiramente gratuito é o DirectDemocracyS, porque todos os nossos usuários podem controlar e gerenciar tudo. Porque ninguém será bloqueado, ou expulso, pelo que pensa. Cada pessoa é livre para se expressar da maneira certa, na hora e no lugar certo. Cada teoria, mesmo a mais bizarra, cada ideia, cada projeto, de quem se junta a nós, é cuidadosamente avaliado e respeitado por todos. Sua aparente liberdade certamente poderá conquistar algumas pessoas, mas a verdadeira liberdade só existe conosco.

    Eles dirão a você que tudo é gratuito. Eles dirão que conosco, para ter mais "poder", funções mais importantes e maiores responsabilidades, você tem que pagar uma taxa anual e ser um membro oficial. Têm toda a razão, quem é membro oficial, connosco, só quem está em dia, com o pagamento da anuidade, pode ser candidato, nas nossas eleições primárias online fechadas. Mas em todas as forças políticas, é exatamente a mesma coisa. Quem faz política conosco, para se candidatar, tem que ser nosso filiado. Se, por outro lado, ele quiser fazer política sozinho, sem nossa ajuda, sem colaborar conosco e sem contar com nossos importantes serviços, pode fazê-lo deixando nossa organização política e concorrendo como candidato independente. Quem entra no DirectDemocracyS e depois sai, por motivos injustificados, não pode voltar como membro oficial, mas apenas, em certos casos, como usuário registrado. Com exceção da candidatura, como representante político, que só é permitida aos nossos membros oficiais, não há muitas diferenças entre um usuário verificado e um membro oficial. Votar em eleições, primárias online fechadas, é exatamente a mesma coisa. O membro oficial tem vantagens e facilidades pela simples razão de contribuir, com a sua quota anual, para o funcionamento livre e independente de toda a nossa organização política.

    Eles dirão que são revolucionários. Alguns visitantes nos consideram pouco revolucionários, pela simples razão de que não criamos nenhum tipo de ódio social. Somos pela união das pessoas, com respeito à diversidade, e não somos a favor de divisões. Não fazemos política contra algo, ou contra alguém. Esta razão, juntamente com o fato de que preferimos usar a inteligência, a lógica, o bom senso e o respeito mútuo de todas as pessoas, em vez de manifestações, violência e destruição. DirectDemocracyS, no entanto, obtém excelentes resultados, graças às regras, ao método e ao estilo único e inconfundível. Mudamos e melhoramos profundamente o mundo por meio de políticas inovadoras e alternativas. Somos mais incisivos, eficientes e rápidos, em conseguir uma mudança, uma melhoria na mentalidade de todas as pessoas, e nas mudanças da sociedade. Revoluções, lutas com mortes, feridos e destruições, divisões e ódio social, deixamos de bom grado fora de todas as nossas atividades.

    Eles dirão a você que são justos e corretos. Já iniciando suas atividades, roubando ideias alheias, não é sinônimo de justiça e equidade. Eles nem vão conseguir entender todas as nossas regras, e nossa metodologia, portanto, nunca vão conseguir colocá-las em prática. Eles nunca terão nosso estilo único e inimitável e não terão nossos membros e usuários oficiais.

    Eles vão te prometer qualquer coisa, vantagens e facilidades, que se revelarão ao longo do tempo como verdadeiras fraudes, pena pelo seu tempo perdido e pelo dinheiro que você inevitavelmente perderá ao se juntar a eles.

    Eles vão pagar para você se juntar a eles. Vendo os nossos sucessos, e as nossas vitórias eleitorais, virão para vos subornar, até vos pagarão grandes quantias, para não perderem o poder. Nosso conselho, nesses casos, é pegar o dinheiro e vir até nós. Claro que brincamos, não aceitamos nada e não acreditamos nas mentiras deles. Preste bem atenção, porque você deve saber que se a velha apólice te dá 10, significa que ela te tirou, ou vai te tirar, pelo menos 20. Eles sempre fazem isso, com bônus, "gorjetas" eleitorais, ou promessas eleitorais, quase nunca cumpridas. Infelizmente tem gente que acredita em tudo.

    Eles usarão todos os meios para nos desacreditar e fazer você acreditar em suas teorias. Aconselhamos que você tenha muito cuidado. Estude nosso projeto cuidadosamente, lendo até mesmo algumas vezes, com a mente aberta, cada um de nossos artigos e cada uma de nossas informações. Se você encontrar algo melhor, mais justo e mais completo, escolha o que preferir.

    Já tentei comprar, DirectDemocracyS. Até com ofertas importantes, que nos mostram que somos os melhores. Sempre dissemos, não estamos à venda e somos todos incorruptíveis. Quem garante isso? Cada um de nossos usuários, porque os primeiros a nos controlar, somos nós mesmos. Você não pode comprar ou controlar uma organização política como a nossa. Apenas nossos membros podem decidir, mas uma de nossas regras estabelece que nossas ações individuais são intransferíveis e não cumulativas. Portanto, seremos para sempre propriedade exclusiva de todos os nossos membros oficiais.

    Já nos foram oferecidas alianças e colaborações com várias forças políticas e com várias figuras políticas. Obviamente, recusamos, e você sabe muito bem, que não estamos interessados em colaborar, fazer alianças políticas, acordos eleitorais, coalizões, ou governar ou opor-se, juntamente com outras forças políticas. Pois temos dentro de nós, pessoas de todas as forças políticas, portanto temos dentro de nós, todos os tipos de ideologias. Aqueles que se juntam a nós, renunciam às suas ideologias, trazendo consigo as suas próprias ideias acertadas, eliminando qualquer parte negativa. Parece difícil e complicado, mas é super simples. Portanto, não precisamos de acordos e colaborações com ninguém.

    Não queremos como candidatos pessoas que fizeram parte da velha política, e nem queremos na gestão da nossa organização política, aqueles que geriram forças políticas, da velha política. Seria muito esquálido, querer ser inovador e alternativo, e nomear figuras políticas da velha política, ou ter o DirectDemocracyS gerido por quem tem gerido forças políticas, muitas vezes corruptas, e controladas por poderes económicos e financeiros. Obviamente, não os consideramos todos criminosos, houve representantes políticos, e forças políticas, que em certos períodos também fizeram um bom trabalho. Generalizar é sempre errado. Mas se apresentar como inovador, com as mesmas pessoas, seria errado.

    Renovação total, e rejuvenescimento, da nossa classe política. Valorizando a experiência e o trabalho sempre útil das pessoas mais velhas, DirectDemocracyS não nomeará pessoas com mais de 60 anos. Salvo raríssimas exceções, decididas e votadas, com base em sérias e reais razões, pelo Grupo de Exceções, pelo Grupo da Igualdade e Meritocracia e pelo Grupo da Lógica, Bom Senso e Respeito Mútuo, composto por representantes, de todos os países do mundo, e de todos os povos da terra.

    Desconfiamos publicamente de qualquer um que roube nossas ideias ou copie, mesmo que parcialmente, nosso projeto. Defenderemos nossos direitos, por todos os meios possíveis.

    1
    ×
    Stay Informed

    When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

    ¿Quién nos copia?
    Chi ci copia?
     

    Comments

    No comments made yet. Be the first to submit a comment
    Already Registered? Login Here
    Friday, 19 July 2024

    Captcha Image

    Donation PayPal in USD

    Blog Welcome Module

    Discuss Welcome

    Donation PayPal in EURO

    For or against the death penalty?

    For or against the death penalty?
    • Votes: 0%
    • Votes: 0%
    • Votes: 0%
    Icon loading polling
    Total Votes:
    First Vote:
    Last Vote:

    Mailing subscription form

    Blog - Categories Module

    Chat Module

    Login Form 2

    Offcanvas menu

    Cron Job Starts